A atriz Betty Faria concedeu uma entrevista, em tom forte, na noite desta terça-feira, ao Programa Conversa com Bial. Em dos momentos mais duros, ela revelou que se recusou fazer, pela segunda vez, o papel de 'viúva Porcina' na nova filmagem da novela 'Roque Santeiro', nos anos 80, após dar vida à personagem em 1975, durante a ditadura militar.
saiba mais
Suposto nude vazado de Tiago Iorc causa na internet: 'eu amei te ver'
Forçado a ficar longe das ruas, Celton acha seu lugar na internet
Mônica Salmaso é a convidada na live da Orquestra Sesiminas
Disco de Dalai Lama ocupa primeiro lugar na Billboard; ouça
Tio Papi é o filme da Sessão da Tarde nesta quarta-feira
Betty Faria no #ConversaComBial dando uma lição de cidadania, de humanidade, de empatia, de solidariedade. Lucidez independe da idade. pic.twitter.com/3kQo3ihGUq
%u2014 Vera Regina %uD83C%uDF39%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@vera_regina14) July 15, 2020
Betty também se mostrou bastante decepcionada com a atual situação do país. "O Brasil tinha esperança na renovação, na liberdade, na igualdade", frisou. "O Brasil está tão dividido, tão estranho, eu desconheço o Brasil. Espero que passe logo e que pessoas voltem a se respeitar."
A atriz ainda teceu críticas ao governo Bolsonaro, em relação à desvalorização da cultura. Frisando que o momento, da pandemia, seria o ideal. "O que as pessoas mais fazem para se distrair é ver filme, televisão e consumir arte e cultura (em isolamento). Um país sem cultura é uma caixa de papelão”, finalizou.