Depois de anunciar a saída do humorista Renato Aragão, a TV Globo confirmou que mais uma de suas estrelas não segue na emissora. O ator José Loreto, depois de 15 anos trabalhando na TV, não é mais funcionário.
saiba mais
Com a pandemia, Hollywood tenta se adaptar para voltar às gravações
Arranjador Lincoln Olivetti recebe homenagem em disco com sucessos
Sonhadoras: série brasileira estreia em 5 de julho na Amazon Prime Vídeo
Banda Detonautas homenageia profissionais que ficam na linha de frente
Sambista Arlindo Cruz volta a falar algumas palavras três anos depois de sofrer AVC
“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem aberto as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou.
O ator poderá atuar na Globo, mas por contrato em obras específicas. Além disso, ele está liberado para trabalhar em qualquer outra emissora.
José Loreto estreou na emissora carioca em 2005, quando interpretou Marcão, em duas temporadas de Malhação. Após este período, ele teve uma passagem pela Record. Em 2008, ele voltou à Globo, em Três Irmãs (2008). Desde então, atuou em novelas como Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013), Boogie Oogie (2014), e outras.
Ano passado, nas gravações de O Sétimo Guardião, o ator foi acusado de infidelidade em seu casamento com Débora Nascimento. Eles se separaram em fevereiro.
Recentemente, a Globo não renovou contrato com outros artistas, como Bruna Marquezine, Miguel Falabella, Vera Fischer e José de Abreu.