Uma campanha para que o apresentador do jornal Nacional, William Bonner, use uma gravata laranja para apresentar o Jornal Nacional desta quinta-feira (18) está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A hashtag #BonnerGravataLaranja faz referência ao termo “laranja” usado para designar Fabricio Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, preso na manhã de hoje.
Leia Mais
'Minha quarentena começou em 2018', diz William Bonner sobre ataquesWilliam Bonner recebe mensagens de intimidação via WhatsAppWilliam Bonner usa Twitter para denunciar que nome de seu filho foi fraudado para auxílioInternautas em todo o Brasil vêm brincando com a situação. Até promessas foram feitas para que o apresentador escolha a gravata alaranjada.
Entenda
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã desta quinta-feira na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. O também policial militar reformado estava no imóvel do advogado Frederick Wassef, que presta serviços ao filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Agentes da Polícia Civil paulista efetuaram a prisão, em apoio ao Ministério Público.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa