Ivy negou na madrugada desta terça-feira que Babu e Thelma sofram racismo dentro da casa do Big Brother Brasil 20.
Em conversa com Flayslane, a mineira disse que "todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto".
Em conversa com Flayslane, a mineira disse que "todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto".
"Eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Isso não é malefício nenhum, ser preto? Pelo contrário! Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito”, disse Ivy, enquanto Flay concordava.
Em outra parte da conversa Ivy lembrou uma conversa com Thelma. "Thelminha, eu posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta?. E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta, então isso pode soar mal", comentou.
A sister também deu a entender que Babu e Thelma usam o argumento para obter vantagens dentro do programa. "Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas usar disso... não vejo ninguém aqui vejo sendo racista com eles, eu pelo menos nunca vi”, disse.