A Globo cancelou a participação do ex-BBB 20 Felipe Prior na edição do Fantástico que vai ao ar neste domingo (5). Sua eliminação, em um paredão histórico, chegou a 1,5 bilhões de votos.
O arquiteto é acusado de ter estuprado duas mulheres e tentado estuprar uma terceira, após uma festa de jogos universitários. Através de um vídeo, ele negou as informações.
Leia Mais
Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro, diz revistaVeja por que Prior foi o décimo eliminado do BBB 20BBB20: em noite de mais de 1,5 bilhão de votos, Prior é eliminadoAtor de 'That 70's Show', Danny Masterson é acusado de estuprar três mulheresQuarta mulher acusa Felipe Prior, ex-BBB20, de estuproIvy nega racismo no BBB20: 'Todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto''Ou ela ou eu', diz Bruna Marquezine sobre amizade de Manu e IvySérie com histórias de ativismo social estreia no canal CinemaxGabi é eliminada do BBB 20 com 59,61% dos votosOs depoimentos que acusam o ex-BBB de estupro (em 2014 e 2018) vieram à tona na revista Marie Claire.
Uma mulher chamada de Themis pela reportagem contou que ela e uma amiga aceitaram uma carona do ex-participante no Interfau, jogos universitários de Arquitetura. Após deixar uma outra menina em casa, o ex-BBB teria desligado o carro e estuprado a jovem. De acordo com o depoimento, ela chegou ao hospital após o ato e, um ano depois do ocorrido, passou por crises de pânico, precisando do apoio para voltar ao trabalho.
Outra estudante, chamada de Freya, segundo a reportagem, também acusou o brother de tentar estuprá-la em 2016, também nos jogos universitários. Segundo ela, Prior a teria forçado a ter relações sexuais sem preservativo.
Uma terceira mulher também relatou um caso de abuso. O ato teria acontecido na mesma situação dos outros dois, no Interfau. Inicialmente, Ísis conta que iniciou relações sexuais de maneira consensual, mas o ex-BBB passou a agir de maneira agressiva e não parou quando ela pediu. Duas testemunhas sustentaram a versão da jovem.