Após aproximadamente oito horas de confinamento no Quarto Branco no Big brother Brasil 20, os brothers deixaram o castigo do monstro no início da madrugada de sábado (7/3). Depois de muita conversa, o trio de participantes decidiu que não fazia sentido continuar até domingo (8) se todos estivessem realmente no paredão.
saiba mais
Prior é indicado por Ivy e escolhe Manu e Gizelly para ir ao quarto branco no BBB20
Sucesso em outras temporadas, quarto branco e poder supremo voltam no BBB20
BBB20: 'Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo', diz Gizelly para Felipe
'BBB20': Globo informará aos brothers sobre pandemia de coronavírus
Post no perfil de Marcela minimiza 'broxada' de Daniel: 'ereção não seria problema'
"Se eu apertar, você tem chance de estar imune. Se você apertar, você está no paredão de qualquer maneira", afirmou a sister a Prior. O arquiteto ainda questionou: "Quer que eu aperte?".
Ao apertar o botão, Manu liberou os brothers do quarto e se colocou diretamente no paredão que será formado no domingo, após a indicação do líder Pyong e do voto da casa. Como havia sido informado por Tiago Leifert, a berlinda desta semana não conta com Bate e volta. Caso Manu não tivesse decidido colocar fim no Quarto Branco, ela, Prior e Gizelly estariam automaticamente no paredão, ao lado de mais dois indicados.
Interação no Quarto Branco
Ao longo das oito horas, os brothers aproveitaram para colocar as diferenças de lado e engatar boas conversas. Manu e Prior saíram do confinamento com boas impressões um do outro. A cantora, inclusive, chegou a dizer que o participante não seria mais opção de voto dela na casa.