De acordo com as pesquisas realizadas em portais, Pyong Lee lidera o índice de rejeição para sair do Big brother Brasil 2020 nesta terça-feira (3). O paulista aparece com 51,17%, em um média feita com percentuais de 11 enquetes da internet, incluindo Uol (47,61%), F5 - Folha (48%), TVFoco (46,95%), Área Vip (54%), Extra.Globo (4 %), RD1 (48%), Votalhada (38%) e outros.
Em seguida, aparece Guilherme, com 44,63%. Giselly é a menos cogitada a sair, com apenas 4,2%. As pesquisas tentam ponderar o resultado final, só divulgado na noite da terça, mas não preveem a eliminação dos participantes.
saiba mais
BBB20: após vitória em dupla, brothers definem Ivy como nova líder
BBB20: Boninho confirma a volta do quarto branco na próxima semana
BBB20: Daniel e Ivy vencem prova do líder disputada em duplas
BBB20: com votação batendo recorde histórico, Gui é o eliminado da semana
BBB20: 'Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo', diz Gizelly para Felipe
A rejeição a Pyong Lee cresceu desde fevereiro, quando o brother foi acusado de assédio por apalpar Flayslane sem autorização. O hipnólogo também tentou beijar Marcela, que reclamou: "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?". A delegada Catarina Noble, titular da Delegacia de atendimento à mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para investigar o possível assédio sexual cometido pelo hipnólogo com as participantes.
Guilherme, por sua vez, tem sido alvo de críticas por seu conturbado relacionamento com Gabi. Além disso, foi apontado pela tentativa de formar um triângula amoroso com a sister e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foi eliminada na última semana.