Até então um dos queridinhos dos espectadores do Big Brother Brasil 20, o hipnólogo Pyong Lee agora é alvo de uma campanha para expulsá-lo. Ele foi acusado de assédio pelos internautas. Durante uma festa na madrugada deste domingo, ele tentou beijar uma das sisters e ainda teria passado a mão em outra.
Leia Mais
BBB20: após ganhar prova com namorado, Gabi é (oficialmente) a líderPetrix Barbosa chega a delegacia para depor após denúncia de assédio sexualBBB20: Petrix é o eliminado da semana: Ivy e Daniel entram na casaDelegacia da Mulher investiga Pyong Lee por abuso na casa do BBB20BBB 20: Mulher de Pyong apaga mensagens de apoio ao maridoBBB20: Gabi se isola no quarto do líder e chora 'conversando' com a mãeBBB20: Diogo Melim apaga fotos com Bianca após 'flertes' na casa BBB20: Hadson e Prior estão no paredão; Pyong leva puxão de orelha“Amanhã a gente vai conversar”, diz a ginecologista. O hipnólogo fala alguma coisa ao ouvido de Marcela, que o manda parar e se afasta. Logo em seguida, ele se aproxima e tenta abraçá-la por trás. “Pyong, para! Tá doido? O que é isso?”, questiona. Veja a sequência.
Espectadores afirmam que, depois disso, enquanto dançava com Flayslane, ele passou a mão e apertou o bumbum da moça. Confira no vídeo a seguir:
As cenas geraram revolta do público que acompanha o BBB. Neste domingo, as hashtags #forapyong e #PYONGEXPULSO estavam nos Trending Topics do Twitter. Popular no Youtube, Pyong Lee é casado e a esposa está prestes a dar à luz ao primeiro filho deles. O nome da mulher do hipnólogo, Sammy, também foi parar nos assuntos mais comentados na rede social na esteira da polêmica.
Felipe Neto também entrou nas tags após postar dois tweets que os usuários da rede social suspeitam que sejam sobre o hipnólogo:
E este não foi o único caso citado pelos internautas hoje. Eles compartilham um vídeo que mostra Prior dando um selinho em Pyong quando ele estava desacordado no chão e outro em que Daniel aparece com Marcela em uma rede e, enquanto se ajeitava, teria tocado um dos seios dela. Assista abaixo: