O ginasta Petrix Barbosa está mais uma vez no centro de uma polêmica no Big Brother Brasil 20. O brother está sendo acusado por internautas de assediar Bianca Andrade novamente.
Outro caso
saiba mais
BBB20: namorado de Mari faz vídeo chorando sobre polêmica com zoofilia
BBB20: Globo se pronuncia sobre caso de assédio e possível agressão
BBB20: com prova de 'trollagem', Guilherme é o líder; Petrix está no paredão
BBB20: Petrix esfrega partes íntimas na cabeça de Flay e internet pede expulsão
BBB20: quarta ferve com planos de indicação; casa de vidro será de anônimos
Durante uma conversa após a eliminação de Lucas Chumbo, nesta terça-feira (28/1), Petrix se aproximou de Bianca para para parabenizá-la pelo resultado do paredão e ao dar um abraço na sister, o ginasta teria dado uma "sarrada" nela, chacoalhando o corpo da participante.
Flayslane, que acompanhou a cena junto à Mari, se mostrou visivelmente desconfortável com o ocorrido, encarando Petrix seriamente de cima a baixo.
Outro caso
É a segunda vez que Petrix é acusado de assédio nesta edição. Na outra ocasião, também envolvendo Bianca, os telespectadores pediram a expulsão do brother por ele ter chacoalhado os seios da sister, visivelmente bêbada, durante uma festa.
Em resposta ao caso, a produção do BBB ouviu a opinião de Bianca sobre os acontecimentos da festa e não acreditou que a atitude fosse passível de eliminação do participante.