Com o elenco do grupo Pipoca imune e com Mari também sem poder ser votada por ter garantido o anjo autoimune, o primeiro paredão do Big Brother Brasil tinha apenas sete opções de participantes para serem votados e disputarem o primeiro paredão do reality show.
O líder Petrix escolheu mandar Bianca Andrade para o paredão, sob a alegação de ter uma "estratégia". A votação da casa escolheu Pyong, com 10 votos, e Chumbo, com 4, para o paredão.
Leia Mais
BBB20: com prova dos balões, Petrix é o primeiro líder da ediçãoBBB20: entre dúvidas sobre a 'fama' dos colegas, muro da casa é abertoBBB20: Brothers pedem queda do muro e especulam sobre formação do paredãoBBB20: após 'desânimo' dos brothers, Tiago Leifert tenta sacudir confinadosBoninho responde internauta sobre escolha de ''machos podres no BBB''BBB20: Globo se pronuncia sobre caso de assédio e possível agressãoPyong foi a opção de todos os participantes do grupo Camarote que votaram no confessionário. A maioria citou a primeira prova do programa como justificativa. Distanciamento e estratégia também foram palavras usadas pelos participantes, principalmente, aqueles do outro grupo, Pipoca. Já Chumbo teve quatro votos.
Estreando a prova Bate e volta, que retira um participante votado pela casa da berlinda, Pyong venceu e se livrou do paredão, que será disputado por Bianca Andrade e Chumbo. O resultado será divulgado na terça-feira (29/1), quando o programa anuncia o primeiro eliminado.