Após a vitória do grupo Pipoca na primeira prova do Big Brother Brasil 20, que teve mais de nove horas de duração, os participantes da casa mais vigiada do Brasil tiveram uma quarta-feira tranquila (22/1) e, no mínimo, preguiçoso. A prova, de resistência, teve mais de nove horas de duração e valia imunidade para todos os integrantes do time vencedor.
Leia Mais
Morre o ator Terry Jones, do Monty Python, aos 77 anos BBB20: Grupo Pipoca vence a prova da imunidadeBBB20 começa com casa dividida e algumas novidades recicladasBBB20: Bianca Andrade e Chumbo disputam o primeiro paredãoBBB20: com prova dos balões, Petrix é o primeiro líder da ediçãoBBB20: entre dúvidas sobre a 'fama' dos colegas, muro da casa é abertoRolou um "show" da sister Flayslane, da Pipoca, para os integrantes do Camarote pelo muro, que levou a também cantora Gabi Martins, do Camarote, às lágrimas por conta da emoção. Os participantes dos dois grupos chegaram a gritar "derruba o muro" para que pudessem se conhecer.
Os integrantes da Pipoca também planejaram uma pegadinha com os participantes do outro grupo. Em conversa na cozinha, os brothers brincaram que receberiam os integrantes do grupo Camarote dizendo que, na verdade, eles eram os verdadeiros famosos.
A parte mais séria dos bate-papos do dia ficou por conta de uma conversa sobre a formação do primeiro paredão da 20ª edição, que será composto por integrantes do Camarote. Os participantes do grupo especularam que terão que votar entre si para decidir quem vai para o primeiro paredão, que será formado no próximo domingo (26/1).
* Estagiário sob supervisão de Roberto Fonseca