A apresentadora Fátima Bernardes virou alvo de uma notícia-crime, registrada pelo deputado e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ), na Polícia Federal. De acordo com o parlamentar o programa Encontro, comandado por Fátima, teria feito apologia ao uso, cultivo e venda de maconha quando exibiu a apresentação da cantora Ludmilla no dia 23 de dezembro.
Leia Mais
Erro ortográfico deixa Fátima Bernardess envergonhada no 'Encontro'Fátima Bernardes relembra dia em que passou por trote de Bussunda Globo nega que o 'Encontro' de Fátima Bernardes sairá do ar 'Encontro com Fátima Bernardes' retorna ao ar na segunda-feira, mas sem plateiaLudmilla e Brunna Gonçalves celebram união com ensaio sensual e declarações: 'te amo mais que a mim'Na ocasião, a funkeira cantou seu hit mais recente, a música Verdinha, que diz “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.
“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”, argumenta o deputado no ofício enviado ao diretor da PF, Maurício Valeixo. O programa Encontro com Fátima Bernades vai ao ar de segunda à sexta, das 10h30 às 12h.