Se a segunda temporada de Stranger things, lançada há dois anos, terminou em clima de paquera no baile de fim de ano, a terceira, liberada pela Netflix na última quinta-feira, começa mais quente. A história se passa seis meses depois, no verão de 1985, e alguns dos personagens principais vivem um romance ardente. É o caso de Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard).
saiba mais
Surpreendente, 'Years and years' é a melhor novidade da HBO neste ano
-
Veja detalhes da 4ª temporada do 'Lady Night' com Tatá Werneck
'Irmãos à Obra': dez brasileiros poderão conhecer os gêmeos
Saiba como é a versão da Netflix de 'Os Cavaleiros do Zodíaco'
Super-heróis do mal desafiam o mundo na série The Boys
Na primeira metade da temporada ainda é apresentado um novo mistério, envolvendo um shopping recém-inaugurado na cidade, onde Steve Harrington (Joe Keery) começou a trabalhar como atendente de uma sorveteria. Lá ele tem a companhia da inteligente Robin (Maya Hawke), que é a grande novidade entre os personagens. Junto com Dustin (Gaten Matarazzo), eles iniciam uma investigação e acabam descobrindo um perigoso inimigo por ali.
A partir do quarto e quinto episódios, todas as subtramas começam a se entrelaçar, aumentando a ação e construindo um desfecho que torna Stranger things 3 a sequência mais sangrenta e emocionante até aqui. Mantendo o bom humor e a coleção de referências oitentistas, a história deixa o gatilho para uma nova temporada, com a relação de amizade entre os protagonistas fortalecida e a iminência de “coisas estranhas” voltarem a acontecer.