Christina Rocha divulgou nesta segunda-feira, 1º, um trecho de Casos de Família, que vai ao ar na quarta-feira, 3, no SBT, em que denuncia para a Polícia Militar um participante do programa. "Nunca peguei homem violento. Ele foi o primeiro", disse uma mulher, que ainda não foi identificada, no palco do auditório. "O máximo que fiz foi pegar você pelo pescoço e te jogar na cama", retrucou o rapaz.
Leia Mais
Silvio Santos brinca com montagem feminina do seu rosto: 'Eu era travesti'Bob Esponja faz 20 anos e Nickelodeon comemora com programação especial Netflix divulga lista de novos filmes e séries para férias de julhoEm seguida, Christina Rocha ligou para a Polícia Militar para denunciar os abusos. "Estou aqui no programa e tem um agressor de mulher que diz, literalmente, que bate e vai bater nela depois que sair do programa. Tem como alguém vir aqui para prender esse cara?", disse. A apresentadora destacou que esse episódio não foi armado e publicou a situação no Instagram.
Lei Maria da Penha
Os crimes de agressões físicas e psicológicas contra mulheres estão previstas na Lei Maria da Penha (nº 11.340 / 2006), que prevê medidas protetivas para garantir a segurança da vítima. Se houver descumprimento da decisão, o juiz pode decretar a prisão preventiva do agressor. Em casos de abusos, é possível entrar em contato com as Delegacias de Defesa da Mulher..