A ex-BBB Hariany se pronunciou na noite desta quinta-feira (12/4) pela primeira vez desde que foi expulsa do programa. Em vídeo publicado nas redes sociais, a sister agradeceu o carinho e o apoio dos fãs. "Agora é bola para frente. Aprendendo com nossos erros", disse.
Leia Mais
BBB19: Carol Peixinho sai com 54,67% dos votos e é a terceira colocada do realityBBB 19: Pai de Hariany agradece fãs, mas questiona expulsão da filha Hariany é expulsa do BBB 19 um dia antes da final BBB19: Globo estuda expulsão de Hariany após briga com Paula Paula, campeã do 'BBB 19', é indiciada por intolerância religiosaBBB19: Mineira Paula é campeã do reality com 61,09% dos votos BBB19: Enquetes apontam quem será o campeão do reality showBBB19: Paula e Alan revelam o que pensam em fazer com dinheiro do prêmioAnitta diz que é bissexual há 10 anos: 'algo que qualquer um pode experimentar'Hariany foi expulsa da edição após uma briga na casa. Hariany dá um empurrão em Paula e a sister fica no chão. Logo após, Paula puxa a amiga pelo pé e a arrasta pela casa. Enquanto isso, Carol Peixinho tenta apaziguar a situação.
Após a decisão, os participantes receberam o seguinte aviso: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje (quinta-feira) tá mantido".
Com o anúncio, Carol e Paula caíram no choro. Coube a Alan consolar a dupla. Paula chegou a comentar, depois de um longo momento de silêncio: "Carol tava lá. Não aconteceu nada".
Eliminação
Apesar da confusão, o último paredão ficou mantido e Carol Peixinho foi eliminada com 54,67% dos votos. Com a eliminação de , Paula se junta ao outro finalista, Alan. A votação para a grande final, que acontece nesta sexta-feira (12/4), com show de Ivete Sangalo, já está aberta, no site do programa.