Uma visita surpresa vai movimentar o ‘BBB19’ nos próximos dias. Os nove participantes que permanecem no jogo vão receber no final desta semana um convidado especial para passar alguns dias na casa: o italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos. Conhecido pelo apelido de Tarzan, o loiro venceu a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018. No período em que esteve na versão italiana do programa, fez diversos amigos e se mostrou leal às pessoas próximas a ele no reality. Seu jeito espontâneo e sincero lhe rendeu algumas indicações aos paredões, mas foi seu perfil extravagante, divertido e inocente, que deram a Tarzan a vitória no game.
Leia Mais
BBB 19: 'Já casei seis vezes e tem espaço para mais', diz Tereza após eliminaçãoBBB19: Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no paredão quádruploBBB 19: Rízia é a nova líder e ganha visita da irmã no confinamento Kaysar Dadour estreia como ator em 'Órfãos da Terra': 'Sem palavra'BBB19: Enquetes apontam quem deve sair em paredão: Paula, Danrley ou CarolBBB19: Mineira Paula disputa paredão com Danrley e Carol"Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível", disse o italiano da cidade de Viterbo.
Ele acredita que vai ser fácil fazer amizades no período em que estiver na casa. "Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no ‘Big Brother’ vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses", revelou.
Solteiro, Alberto confessou ser um cara namorador e que não resiste a mulheres bonitas. "Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?", contou.