Depois de duas semanas, um participante voltou a deixar a casa do Big Brother Brasil 19. No "pior paredão da história", nas palavras do apresentador Thiago Leifert, Tereza acabou eliminada, na noite desta terça-feira (12), em uma disputa final contra Hariany.
Leia Mais
Rodrigo Hilbert estreia nova temporada de 'Tempero de Família'Boechat é homenageado em novela da GloboFilme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no Brasil'O Sétimo Guardião': figurante morre após passar mal em gravação'Está fazendo falta', diz Mariana Ferrão sobre saída de Fernando RochaBBB 19: 'Já casei seis vezes e tem espaço para mais', diz Tereza após eliminaçãoAlok doa R$ 30 mil para jovem com deformação facial fazer neurocirurgiaA formação do paredão começou na noite de domingo (10). Pelo Big Fone, Danrley indicou Carolina; a líder Rízia escolheu Tereza, e Hariany foi a mais votada da casa. Alan e Rodrigo empataram nos votos da casa também. A líder escolheu Alan no desempate.
A líder Rízia, Paula e Gabriela estavam imunizadas. Paula por ter sido líder e garantido duas semanas fora da berlinda, e Gabriela por ter sido a mais votada no "paredão fake" ou "paredão do bem", que imunizou a sister, na noite da terça-feira de carnaval (5).
Histórico
Este foi o sétimo paredão do BBB19. No anterior, realizado há duas terças-feiras, a estudante de medicina Isabella acabou eliminada. Em uma disputa contra Alan e Tereza, a potiguar recebeu 63,81% dos votos.
Antes de Isabella, o barman e vendedor de queijos Maycon deixou a casa após uma disputa contra Rodrigo e Tereza. O mineiro que mora em São Paulo recebeu 55,72% dos votos.
Na semana anterior, quem vazou do BBB19 foi o empresário Diego. Ele disputou o paredão contra Alan e Isabela e recebeu 52,47 % dos votos
No terceiro paredão, Hana saiu após um embate contra Hariany e Rízia. A youtuber e ativista social deixou a casa com 47,98 % dos votos dos telespectadores.
No segundo paredão, o paulista Gustavo acabou derrotado. Em uma disputa com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos.
O primeiro paredão, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de "superparedão". Ele recebeu apenas 3,73% dos votos — os telespectadores votavam em quem deveria ficar na casa.
Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio — que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa — e o acriano Vanderson — eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.