O documentário Deixando Neverland (Leaving Neverland), que traz relatos de meninos abusados sexualmente por Michael Jackson, já tem data de estreia no Brasil: a primeira parte vai ao ar no dia 16 de março, às 20h; a segunda, no dia seguinte, no mesmo horário, no canal HBO e na HBO GO.
Leia Mais
David Letterman dá show de competência em série da NetflixBBB 19: Mineira Paula é a nova líder e terá duas semanas de imunidade Idris Elba assume as picapes na série 'Turn up, Charlie'Quinteto Fabuloso muda vidas em Queer eyeEm paredão, público salva Carolina e Alan, e casa elimina Tereza Série The widow vai à África, mas se perde no meio da viagemNetflix anuncia elenco de 'Onisciente'Jonas Brothers lançará documentário da próxima turnêMorre o ator Luke Perry, das séries Barrados no Baile e Riverdale, aos 52 anosLá, onde passaram a morar, teriam sido abusados sexualmente ao longo de anos pelo rei do pop. Michael Jackson insistia para que as crianças mantivessem os abusos em segredo, ameaçando-as de "prisão para o resto da vida", caso alguém soubesse.
Sucessivas crises emocionais levaram Safechuck e Robson, agora adultos, a contarem a verdade. No documentário, relatam não apenas os episódios de abusos, mas também os consequentes traumas deixados por Michael Jackson..