A mineira Paula é a nova líder do Big Brother. A sister foi a última a deixar a prova de resistência Coca-Cola com Café Espresso, que teve início na noite dessa quinta-feira, 1. Foram mais de 10 horas de disputa e, de acordo com as informações divulgadas pelo apresentador Thiago Leifert, a nova líder ganha duas semanas de imunidade.
saiba mais
BBB19: Prova do líder é de resistência e paredão da semana será fake
Festa de todos os ritmos: Pop, axé, samba e eletrônica animam o carnaval de BH
Bares e restaurantes de BH anunciam novidades para o carnaval
BBB 19: Rízia é a nova líder e ganha visita da irmã no confinamento
Filme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no Brasil
Os cinco primeiros que saíssem da prova sofreriam "consequências". Eles deveriam escolher uma garrafa assim que deixassem a disputa. Depois de pouco mais de duas horas, Rízia foi a primeira participante a deixar a prova e, como consequência, teve que escolher um dos colegas para "roubar" todas as estalecas. O escolhido foi Alan, que ficou mais pobre e Rízia mais rica.
Em seguida, a pernambucana Tereza também deixou a prova. Quando pegou a garrafa com a consequência que deveria cumprir, veio a ordem: "Elimine alguém desta prova imediatamente". Ela escolheu Gabriela.
Eliminada, Gabriela pegou uma garrafa e precisou escolher alguém para ficar uma semana sem poder dar nem um pulo na piscina. Carolina foi a escolhida da vez.
Rodrigo foi o quarto a abandonar a disputa. O brother se desequilibrou e deu adeus ao sonho da liderança. Como consequência, ele precisava escolher ficar no Tá com Nada ou mandar alguém em seu lugar. Alan se deu mal mais uma vez.
O quinto a deixar a disputa foi Danrley e como consequência ele precisou escolher alguém para ficar sem as fotos da família. Paula foi a escolha do carioca.
Em seguida, deixaram a prova Alan e depois Elana. Os dois já não tiveram que pegar as garrafas com conseqüências. Restam na disputa três mulheres: Paula, Hariany e Carolina.
Depois de algumas horas, Hariany e Carolina resolveram abandonar a prova juntas: "Vamos voltar juntas para lá?", disse a goiana. Carolina concordou: "Bora?". Hariany perguntou: "Você vai puxar?" Carolina avisou que sim e as duas gritaram: "1, 2, 3 e vai". A dupla puxou as correntes e ativou junto o sistema que libera o café.
A mineira Paula ficou observando e não fez nenhuma ação. Com isso, ela foi a última a deixar a prova e deve ser consagrada a nova líder da casa na noite desta sexta-feira, 1.