– Eu tinha um programa, mas fui demitido. Agora estou de volta, mas não tenho bem um programa, é algo chamado... Já ouviram falar da Netflix? Não sei o que é. Nem quero saber como funciona. Só sei que, quando funciona, o risco de envenenamento por radiação paira na sua casa – diz David Letterman para a plateia.
Logo depois, ele se volta para o público e pergunta:
– Alguém tem ideia de quem estará aqui?
Leia Mais
Idris Elba assume as picapes na série 'Turn up, Charlie'Pessoas mais velhas compartilham mais fake news, revela estudoGoverno de Minas quer criar trem turístico entre Praça da Estação e InhotimRock resiste em meio aos ritmos carnavalescos no reduto de música alternativa de BHAtor da série 'Empire' é preso nos Estados Unidos por falsa queixa de agressãoGay e com paralisia cerebral, Ryan O'Connell é o astro de "Special"Filme sobre abusos sexuais de Michael Jackson tem data de estreia no BrasilFoi assim que o apresentador de carreira mais longa da TV americana deu início a seu novo projeto, O próximo convidado dispensa apresentação. Letterman, que estreou na televisão em 1982, ficou no ar com seu Late show até 2015.
Como o próprio nome indica, O próximo convidado só traz “tubarões”. A plateia nunca sabe quem estará no palco. Na primeira temporada, Letterman recebeu George Clooney, Malala, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern. Houve um episódio extra, em que o próprio Letterman foi entrevistado por Jerry Seinfeld.
A conversa é sempre direta, e Letterman consegue, como ninguém, boas tiradas até com conversas triviais. O bate-papo com Obama, por exemplo, tem início quando o apresentador comenta: “Recentemente, nós dois deixamos nossos empregos”. E o ex-presidente retruca: “Mas eu não fui demitido”.
'O próximo convidado dispensa apresentação' ganhará a segunda temporada ainda este ano. A data de estreia não foi anunciada..