A potiguar Isabella foi eliminada do BBB 19. Com 63,81%, a sister perdeu a disputa no reality para o catarinense Alan, que recebeu 24,06% dos votos e Tereza que recebeu 12,13%. Na manhã desta quarta-feira, 27, Isabella seguiu a tradição e tomou café com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.
saiba mais
No sexto paredão do BBB19, Isabella é eliminada com 63,81% dos votos
BBB19: noite tem Big Fone, Alan no paredão e Elana líder (de novo)
Ex-BBBs armam barraco nas redes sociais
BBB19: Leifert diz que comentários ofensivos foram enviados às autoridades
BBB 19: Rízia é a nova líder e ganha visita da irmã no confinamento
Isabella comentou ainda sobre a discussão com a sister no jogo da discórdia de segunda-feira, 25, após a formação do paredão. "Acredito que foi uma questão de ego, ela não aceitou muito bem a questão do monstro e outras coisas que a gente já havia conversado", comentou.
A estudante de medicina falou também sobre o seu envolvimento com Maycon, contou que recebeu flores do brother ao sair da casa, mas garantiu: "Somos só amigos. Eu com o Maycon já estava mais do que resolvido. Pra mim, essa relação minha e dele, dele com a Elana não afetou absolutamente nada. Foi uma sucessão de erros e eu decidi que era melhor ficar como estava", explicou.
Isabella falou que a relação com o mineiro teve uma sucessão de erros. "Teve um pouco de incoerência em alguns discursos, ele teve um certo ciúmes do Diego e num momento na casa saiu do quarto finjindo que estava bem. No outro dia, na prova do anjo, ele pegou a Tereza para fazer dupla, mesmo eu achando que a dupla seria nós dois. Depois eu tentei conversar, mas ele não aceitou e, a partir daquele momento, eu disse, é melhor mesmo acabar e cada um para um lado", finalizou.