As coisas andam complicadas para Jussie Smollett, ator da série Empire depois que ele foi acusado de forjar uma agressão. Aliás, o clima nos bastidores anda pesado. O ator, que foi preso nesta semana por falsa comunicação de crime, apareceu no set logo após pagar fiança e ser liberado. Segundo o site TMZ, colegas de trabalho pediram para que ele seja demitido, enquanto o ator disse ser inocente.
Leia Mais
Ator da série 'Empire' é preso nos Estados Unidos por falsa queixa de agressãoPolícia investiga possibilidade de ator de Empire ter encenado ataqueAtor de 'Empire' é hospitalizado após sofrer ataque homofóbico e racista nos EUAFox renova série Empire sem personagem de Jussie SmollettAcusações contra Jussie Smollett são retiradas por promotoriaChorando muito nos bastidores, Jussie Smollett teve de interromper o trabalho e gravar a cena mais tarde. O pedido de desculpas, no entanto, não deve adiantar.
Um dos pontos para tanta raiva é o fato de Smollett ter tido apoio dos colegas quando houve a notícia do suposto ataque homofóbico e racista que ele teria sofrido em janeiro. Ainda se discute nos bastidores como o caso será levado e o futuro do ator em Empire. Uma das suspeitas da polícia é de que Smollett estava insatisfeito com seu salário no seriado e forjou a agressão para chamar atenção.
.