Em votação apertada, Hana é a terceira eliminada do Big Brother Brasil 19

Hana tem canal com vídeos sobre veganismo, feminismo e tabus

por Correio Braziliense 05/02/2019 23:38
TV Globo/Reprodução
Hana mora com os pais e o irmão mais novo (foto: TV Globo/Reprodução)
A youtuber carioca Hana, de 22 anos, foi eliminada do Big Brother Brasil 19. No paredão desta terça-feira (05) ela recebeu 47,98% dos votos. Em segundo lugar, ficou Hariany, com 47,5%. A menos votada foi Rízia, que teve 4,52% dos votos.
 
Formada em cinema, Hana tem canal com vídeos sobre veganismo, feminismo e tabus. Seu primeiro vídeo alcançou 9 milhões de visualizações. 
 
Hariany foi a primeira a ficar emparedada nesta semana, ao ser indicada por Alan, logo após a prova da liderança na última quinta-feira (31/1). Alan ganhou o poder, pois foi o primeiro eliminado da prova. 
 
Como de costume, antes de a votação ser iniciada para a formação do paredão, no último domingo (3/2), os anjos da semana imunizaram um dos brothers. Os anjos Maycon e Tereza concordaram que o protegido deveria ser Diego.
 
Após a cerimônia do anjo, foi a vez de a líder Carolina indicar alguém ao paredão. Ela não titubeou e emparedou Hana, justificando que a sister, com Hariany e Paula, a vetou da prova do líder da semana retrasada.
 
Hariany, que também foi indicada na semana passada, já estava emparedada desde a última quinta (31/1), quando foi escolhida por Alan, que ganhou o poder de indicação por ter sido o primeiro eliminado na prova do líder. 
 
Histórico
 
Este foi o terceiro paredão do BBB 19. Na semana passada, o paulista Gustavo deixou a casa. Em um paredão com Paula e Hariany, o oftalmologista recebeu 78,94% dos votos.
 
O anterior, que culminou na eliminação do mineiro Vinicius, foi composto por 14 participantes, tendo sido chamado, por isso, de "superparedão".
 
Além dos dois eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio — que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa — e o acriano Vanderson — eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV