A emissora Syfy comprou os direitos para adaptar 'O brinquedo assassino' em versão seriada. A série contará com parte da equipe que originalmente criou a história para os cinemas na década de 1980.
Leia Mais
Globo contrata humorista Paulo Vieira, ex-'Programa do Porchat'Série tem Hugh Grant como político que cai em desgraça por caso gaySeriado mais longo da TV, 'Os Simpsons' pode ser renovado até a 32ª temporadaBBB 19: 'Não sabia que as minhas brincadeiras iam repercutir tão mal', diz Gustavo sobre eliminação Da comédia ao terror: Taylor Schilling migra de gênero e faz sua estreia em 'Maligno'Diretor de 'Irreversível', Gaspar Noé explora violência em 'Clímax'Marvel autoriza que fã em estado terminal assista filme antes da estreia“Eu esperei um longo tempo para levar Chucky para a televisão (em referência ao fato de já estar tentando vender a ideia aos canais desde 2018) e o Syfy foi um perfeito lugar para isso ocorrer”, contou Mancini ao portal The Wrap.
O produtor também lembrou que a tevê permitirá um desenvolvimento especial da história: “A série será um refresco para a franquia, permitindo que nós exploremos com maior profundidade a personalidade de Chucky, de uma forma que só a televisão permite, ao mesmo tempo continuaremos a aterrorizar os fãs da versão original — algo que já é feito por três décadas agora”.
A primeira versão do boneco chegou aos cinemas em 1988 e foi dirigida por Tom Holland. Seis filmes depois, a franquia chegou até 2017 com a película 'Cult of Chucky'. Uma versão para os cinemas do boneco chegará ainda em 2019. A produção é independente da série.
A história de Chucky conta como um boneco foi possuído pelo espírito maligno de um serial killer, o Charles Lee Ray, e o quanto o homem está condenado para sempre a saciar uma sede por sangue e assassinatos.
.