A prova valendo a última imunidade do super paredão de estreia do programa global foi de resistência. Os brothers foram divididos em três grupos de cinco integrantes, o objetivo foi resistir até o última pessoa para ganhar, além da imunidade, um Fiat Argo HGT.
O teste consiste em pegar um cubo e entrar no carro estipulado antes que o cronômetro seja zerado. Os participantes devem ficar atentos aos comandos das cores que levam em conta as cores dos grupos, dos cubos e dos carros. Se um membro do grupo desistir, todo o grupo é eliminado. Uma pegadinha da prova é que o sinal para a saída do carro é apenas visual e não sonoro.
saiba mais
BBB19: conheça Alan, o galã da edição deste ano
BBB19: Danrley foi o participante mais mencionado no Twitter durante estreia
BBB19: mãe de Maycon avisa que filho 'pega outra' se sister 'não for comunicativa'
BBB 19: Família de Paula torce para ela não se envolver com brother
BBB19: Diego reclama do ronco de outro brother
O apresentador do programa, Thiago Leifert, também revelou que quem ganhar o BBB 19 vai ganhar um Fiat Toro.
No segundo dia dos brothres na casa do BBB, a disputa pelas camas foi um dos assuntos, já que não tinha para todos. Depois de chegarem a um acordo sobre a partilha dos leitos, alguns rapazes (como Rodrigo e Gustavo) começaram a roncar e não deixaram quem tinha o sono mais leve dormir. A sister Isabella teve que colocar algodão nos ouvidos.
Eles também gravaram o primeiro raio-X da casa, que é um mini vídeo com o depoimento diário de cada participante. Eles tiveram ao todo uma hora e meia pra isso e, por enquanto, o clima de felicidade predomina.
Hana e Paula ficaram conversando sobre os homens mais bonitos da casa enquanto cozinhavam, e Paula mais uma vez demonstrou sua preferência por Alan. Tereza também ficou super empolgada quando Gustavo a chamou para passar protetor solar nele à beira da piscina. Isabella e Maycon também já estão no maior clima de paquera e ele inclusive fez massagem nas costas da sister na cama.