O programa Tá no ar, comandado por Marcelo Adnet na TV Globo, se propõe a fazer sátiras de diversas outras atrações televisivas. Porém, na estreia da temporada 2019, nessa terça-feira (15/1), sobrou também para o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Em um dos esquetes do programa, foi feita uma paródia com o Chaves, historicamente exibido no Brasil pelo SBT. Além da imitação dos personagens Seu Madruga, Dona Florinda, Kiko, Chiquinha, Professor Girafales e o protagonista originalmente criado pelo mexicano Roberto Bolaños, foi inserido na trama um capitão do exército que passa a ser o dono da Vila, no lugar do Senhor Barriga.
Leia Mais
BBB19: mãe de Maycon avisa que filho 'pega outra' se sister 'não for comunicativa'BBB19 começa com prova de imunidade e 'superparedão'BBB19: conheça Tereza, a ''Mara Telles'' da edição deste anoFaustão nega que crítica política fosse direcionada a BolsonaroPolêmica do rosa e azul: fala de ministra de Bolsonaro repercute entre famososPremiado, 'Tempora' leva periferia de Contagem para tela do cinema
Os diálogos remonatam alguns temas polêmicos associados ao presidente e seus discursos. Na encenação, o militar manda prender Seu Madruga por conta dos atrasos nos aluguéis. "É melhor já ir pagando os aluguéis", disse ele. Ao ser levado, o pai de Chiquinha diz "Já estou me arrependendo de ter gritado 'Fora, Sr Barriga''.
O novo mandatário da Vila também dispara contra Chaves, o chamando de vagabundo por não ter casa e morar num barril, e também contra o professor Girafales, por conta da profissão, além de acusá-lo de "doutrinar os alunos".
Exibido na noite de terça-feira (15/1), o assunto continua sendo um dos mais comentados do dia no Twitter.