Se o Big Brother costuma repetir os perfis de seus participantes a cada edição, em 2019 quem assistir ao reality pode ter a impressão de estar reencontrando uma velha conhecida. Pelo menos é o que dizem os internautas sobre a pernambucana Tereza, de 52 anos, definida pela própria Mara Telles, que esteve na casa em 2018, como seu "clone".
A professora e cientista política mineira de 54 anos foi a primeira eliminada na edição passada. Mesmo assim, seus comentários no Twitter sobre o a sequência do programa a transformaram em uma das queridinhas do público. Assim que os participantes do BBB19 foram divulgados, ela disse na rede social: "Gente, não é a Teresa: é que eu reencarnei e clonei!"
Leia Mais
BBB 19: saiba o motivo da eliminação de Fábio a três dias do início do programaBBB19: Vinícius, brother que mora com os pais em BH, faz arte eróticaBBB 19: conheça os 18 concorrentes a R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil BBB19: Mineiros da edição são vendedor de queijos e dona de pet suínoMarcelo Adnet debocha de Bolsonaro em paródia de Chaves BBB19: mãe de Maycon avisa que filho 'pega outra' se sister 'não for comunicativa'BBB 19: irmã de Paula diz que porca de estimação já sente saudades
No Twitter, muitos internautas já declararam apoio à Tereza.