A resposta de Maisa Silva quando questionada a respeito do termo "bicha" pelo apresentador Silvio Santos durante o "Jogo dos Pontinhos" em seu programa no último domingo, 13, chamou atenção nas redes sociais.
Leia Mais
'Não sou mais um artista querendo mamar nas tetas do governo', diz Thammy MirandaVídeo editado para parecer que Jason Momoa assedia filha foi feito por brasileiroTendência do carnaval, máscara com o rosto de Fábio Assunção é criticadaSilvio Santos brinca com montagem feminina do seu rosto: 'Eu era travesti'Oscar Filho destaca química com Maísa em programa que a jovem apresentadora comanda no SBT/AlterosaMaisa ajuda garçom com estrangeiros: 'Ele ainda tem que seguir com o trabalho'Netflix eleva preços nos EUA. Brasil fica fora das mudançasAguinaldo Silva insiste em volta de José Mayer à TV após assédioAnimação Family guy dará um tempo de piadas sobre gays Nego do Borel se envolve em polêmica após comentário transfóbicoVenda de ingressos para o Rock in Rio 2019 começa em abrilCamilla Camargo anuncia gravidez: 'Gostaria de ter esperado os três meses'Entre respostas como "Drácula" e "vigarista", uma participante disse "besta". O apresentador não ouviu direito e questionou: "De que? De bicha? Bicha ele já é! Não precisa!"
Parte do público riu da situação e alertou-o sobre o termo correto dito pela jovem da plateia. "Maisa, eu sei que você não sabe nada disso, mas de qualquer maneira... Você sabe o que é bicha?", perguntou Silvio Santos.
Em seguida, veio a resposta de Maisa: "Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos."
A jovem atriz foi aplaudida pelo público, mas o assunto foi cortado logo em seguida e Silvio Santos passou a falar dos planos de Maisa para sua carreira.
"Bem, então me diz uma coisa. Quero saber o seguinte: como você se diz uma menina estudiosa, quando conheci você, você se declarou comigo e disse que esse casamento só poderia se realizar quando fosse bióloga.
"Silvio, faz 11 anos que estou nessa emissora, uns sete que não quero mais ser bióloga e toda vez que venho aqui você ainda me pergunta e eu falo: 'Não, não quero mais'. Parece que alguma coisa aconteceu."
"Quero estudar cinema ou publicidade, tô em dúvida", afirmou Maisa, para em seguida explicar os motivos de querer prestar cinema: "Pra poder fazer o todo. Como já conheço a parte da atuação, estudando cinema poderia produzir, dirigir e roteirizar as minhas próprias coisas.".