– Jameson está sumido há 12 horas. Para ele, isso é apenas estar atrasado. Se fosse você, ainda estaria adiantado – ironiza Beau.
– Algo está errado. Você sabia que ele está ficando com a Mary de novo? Nick, o ex-marido dela, o ameaçou. Aquele cara é estranho... Parece o palhaço de It depois de vender a maquiagem para comprar droga – comenta Colt.
– Seu irmão se mete nessas situações o tempo todo. Ele desaparece por alguns dias e depois volta para casa dizendo: ‘Pai, se o marido de alguma garota aparecer me procurando, diga que morri de uma maneira foda’ – responde Beau.
saiba mais
O sumiço do personagem dá tons de drama e suspense à série da Netflix, que segue o estilo tradicional dos sitcoms norte-americanos: o dia a dia de uma divertida família, com direito a claque e episódios curtos.
Ambientada no Colorado, nos Estados Unidos, a história acompanha a volta ao lar do jogador de futebol americano Colt (Ashton Kutcher). A trama é pautada pelos conflitos entre os Bennett, que já atravessaram nevascas, secas, doenças e “oito anos de Bill Clinton”, como salienta o patriarca Beau (Sam Elliott).
De agora em diante, Colt encara desafios: encontrar o irmão, administrar o rancho da família e se tornar pai, pois Abby (Elisha Cuthbert), esposa dele, está grávida.
As seis partes de The ranch, com 10 episódios cada, estão disponíveis na Netflix. Simpática comédia familiar, a série foi renovada e novos capítulos devem chegar à plataforma ainda em 2019.