Na cerimônia do Oscar de 2019, o crítico de cinema Rubens Ewald Filho não será o comentarista oficial da TNT. Isso porque, na cerimônia deste ano, Ewald causou polêmica ao fazer um comentário transfóbico ao vivo.
Leia Mais
Canal apresenta produção de conteúdos 100% criada, produzida e apresentada por negrosProdução nacional da HBO, a série Pico da Neblina discute a comercialização legal de drogas no Brasil'Amor & Sexo' é eleito melhor programa de TV pela APCA; confira vencedoresTNT repudia fala transfóbica de comentarista no Oscar e discute afastamento dele'Os Originais', da Netflix, conta histórias reais e inspiradorasTensão, humor e Sandra Oh: A chave do sucesso de 'Killing Eve''Abriu caminho para as mulheres em Hollywood', diz Madonna sobre Penny MarshallEm D.P.A, investigadores desvendam mistério de rapto de crianças por bruxos'Baita mala', diz prefeito de Taquari sobre cantora Paula FernandesAção, romance, blockbusters: Confira os melhores filmes de 2018Após a má repercussão da fala de Rubens, a TNT repudiou o ocorrido e lançou um comunicado.
"A TNT repudia toda ação e/ou manifestação preconceituosa de qualquer natureza. A marca valoriza, incentiva a respeita a inclusão, a diversidade em todas suas iniciativas para levar o melhor conteúdo e entretenimento para seus fãs", se posicionou a emissora.
A nova responsável por conduzir as apresentações na noite da maior premiação do cinema será a atriz e apresentadora Bruna Thedy. A cobertura dos eventos no famoso tapete vermelho fica a cargo dos blogueiros Hugo Gloss, Phelipe Cruz e da modelo Carol Ribeiro.
O Oscar na TNT 2019 será exibido no dia 4 de março de 2019, às 20h30.
.