Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o capeta em pessoa, tira férias do inferno e junto da diabinha fiel e protetora Maze (Lesley-Ann Brandt) passa a viver em Los Angeles. E segue a vida como gosta: fazendo favores para os humanos, punindo quem errou, mantendo um bar e promovendo festas regadas a bebida, sexo e drogas. Isso, até se ver no meio de uma investigação a cargo da detetive Chloe Decker (Lauren German).
saiba mais
Alain Arkin e Michael Douglas dão show de humor e inteligência em 'O método Kominsky'
Sereias e humanos vão se estranhar em Tidelands
Bar de BH faz festa para transmissão do reality norte-americano Rupaul's Drag Race
Cardi B dança com idosos e aprende a dirigir no 'Carpool Karaoke'
Katheryn Winnick quer o 'maior número possível' de temporadas em 'Vikings'
Nesse meio tempo, o “capeta em forma de gente” recebe a visita de Amenadiel (D. B. Woodside), que, a mando do Pai Celestial, tenta convencê-lo a voltar para o inferno.
A trama da série Lucifer (Netflix) é pincelada por ironias sobre dogmas religiosos e morais, o certo e o errado, a ação dos humanos. O mais divertido é acompanhar Lucifer “discutindo a relação” com Deus, magoado por ser expulso do paraíso. Faz até terapia para resolver o trauma... Pois não é que o diabo passa a trabalhar com a polícia, ajudando a capturar bandidos e usando seus poderes para arrancar confissões inusitadas?
A divertida atração da Netflix chega à terceira temporada, com estreia em 15 de dezembro. A quarta já está prometida para 2019.