Uai Entretenimento

Produção de 'Demolidor' não sabia sobre o cancelamento da série

O cancelamento de Demolidor, na última sexta (30) pela Netflix, não só pegou os fãs de surpresa, como a produção da série, que já trabalhava em uma quarta temporada. Sam Ernst, produtor da história baseada nas aventuras de Matt Murdock, comentou em seu Twitter, como foi o momento em que recebeu a notícia.

"Cara, foi tão estranho estar na sala dos roteiristas de Demolidor hoje e receber a notícias de que fomos cancelados. Nas paredes havia toda uma quarta temporada esquematizada - e era tão f*da. Tantos momentos que queríamos que os fãs vissem... Esse negócio (suspiro). Tivemos um almoço ontem com os roteiristas de Demolidor. Sushi oferecido por nosso capitão Erik Oleson.
Executivos da Marvel estavam lá também, tão chocados quanto nós. Mais do que almoço, um velório. Quando um programa é cancelado, todos os personagens que amamos morrem. É por isso que odeio meu trabalho, e também porque o amo", afirmou.


Demolidor foi a primeira série da Netflix baseada no universo da Marvel. O acordo entre as empresas também deu origem a outros seriados como O justiceiro, Jessica Jones, Punho de ferro, Luke Cage e Os defensores. Além de Demolidor, Punho de ferro e Luke Cage também foram canceladas após duas temporadas.

 

Em comunicado, a Netflix informou que preferiu encerrar a série baseada no personagem criado pelo recém falecido Stan Lee e pelo desenhista Bill Everett, em seu auge. "Demolidor, da Marvel, não retornará para uma quarta temporada na Netflix.

Estamos muito orgulhosos da última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrá-la em seu auge”, diz o comunicado enviado pelo serviço de streaming ao Deadline.

O showrunner da série, Erik Olensen, deixou um longo recado de agradecimento à equipe e aos fãs em seu Twitter. "Às vezes um trabalho é só o pagamento. Quando você dá sorte é muito mais. Havia algo de mágico em trabalhar na terceira temporada de Demolidor. Todos sentimos isso. Era um sonho chegar ao trabalho", postou.

.