Miguel Falabella afirmou que muita gente tentou puxar o tapete dele durante a carreira. A declaração foi feita durante a edição do programa 'Lady Night', apresentado por Tatá Werneck, desta quarta-feira (28).
O ator e diretor admitiu que já foi muito "insuportável". "Ao ponto de chegar em casa e telefonar para pedir desculpa. Houve uma época em que fui muito maltratado romanticamente. Fui sacaneado, chifrado e estava gravando a novela 'Cara e Coroa'. E estava muito infeliz", confessou.
Leia Mais
Cura de gagueira após violência em novela da Globo gera crítica de especialistasSilvio Santos fará rodízio em 'Jogo dos Pontinhos' para incluir Mara MaravilhaAtaques à Lei Rouanet e a indefinição sobre as novas regras de patrocínio prejudicam o setor culturalBolsonaro compartilha notícia de Lei Rouanet e fala sobre mudançasMarina Ruy Barbosa acredita que ficar um tempo longe da internet é saudávelBeyoncé escreve carta aberta a Nelson MandelaFalabella lembra que seguiu conselhos de Maitê Proença, parceira de cena na ocasião. "Ela falou: 'Miguel, está tão insuportável trabalhar contigo, pelo amor de Deus, faz alguma coisa, fica duro acordar de manhã, muito difícil trabalhar junto.
Durante o bate-papo com Tatá Werneck, Miguel Falabella também falou sobre a Lei Rouanet. "As pessoas ficam falando besteira da Lei Rouanet. Tem coisas erradas? Tem sim, mas como um todo, é uma merda? Não é, não. Bem usada, ela é maravilhosa, 10% dos ingressos são destinados a pessoas que jamais foram ao teatro", concluiu.