Conhecido pela abordagem de temas áridos como assaltos e troca de tiros, a versão goiana do programa Cidade Alerta supreendeu seus espectadores nesta quinta-feira ao tornar-se palco de uma história digna das mais açucaradas comédias românticas.
A apresentadora da atração, Silvye Alves, anunciou, em seu Instagram, que se prepara para se casar com o tenente João Junior, PM que ela entrevistou ao vivo há cerca de um ano.
O flerte teve início naquela ocasião mesmo quando, durante a transmissão, Sylvie surpreendeu o militar do batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) de Goiás com um elogio. "Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo", disparou a moça.
saiba mais
Repórter Sandro Fernandes, da GloboNews, revela namorar belga e critica 'auê' por sexualidade
Repórter do 'Mais você', Nádia Bochi revela ser lésbica e relembra assédio
Pedestre faz gesto obsceno na Globo e repórter reclama: 'Que feio'
Ex-BBB Paula estreia como repórter no 'VídeoShow'
Ator da Globo xinga repórter após entrevista: 'Vá se f****'
O primeiro encontro ocorreu dias depois, num restaurante. "O que me conquistou foi a postura dele. É um menino iluminado, tranquilo, refinado. E tem a cabeça mais velha do que a minha", derrete-se a jornalista de 37 anos.
O pedido de casamento ocorreu há dois meses, regado a muito romantismo. Conta a funcionária da Record que o noivo, com quem ela mora há dois meses, a levou a um restaurante italiano. Assim que eles se sentaram à mesa, as tevês do estabelecimentos começaram a exibir imagens do momento em que João comprava as alianaças. "Eu chorei igual a uma louca. Temos uma história muito bonita", relatou a apresentadora, que espera 600 convidados para sua cerimônia de casamento, prevista para acontecer em junho do ano que vem.