“A família de Lilly não estava aqui, cuidando dela, durante os dois anos em que ela entrava e saía. Eu a confortei! Conversei com ela sobre a morte, a banhei, a alimentei... Eu cuidei dela! Não porque eu gostava dela – e eu gostava; e não porque era uma das minhas pacientes favoritas – e ela era. Cuidei de Lilly da mesma forma que cuido de todos os meus pacientes. Porque é isso que os enfermeiros fazem. Médicos pensam que os pacientes são deles, mas não são. Eles são nossos, dos enfermeiros.”
Leia Mais
Séries: entenda porque Insatiable, da Netflix, vem sendo massacrada pela crítica'Vai partir corações', diz atriz de 'Game of Thrones' sobre final da sérieClaudia Rodrigues planeja retorno à TV: 'Se quiserem, eu volto'Série Riverdale é campeã de prêmios no Teen Choice Awards
A injustiça deflagra a série como um verdadeiro dramalhão, com vilões maquiavélicos e heróis tomados por boas intenções. Para quem curte o estilo, The resident é um prato cheio. Em meio aos dramas dos pacientes – que se solucionam e saem de cena ao final de cada episódio –, jovens profissionais de um luxuoso hospital tentam salvar os internos de uma inescrupulosa oncologista e um egocêntrico cirurgião, que, já com idade avançada e sem as habilidades de outrora, oferece risco aos enfermos.
A exibição no Brasil chegou ao fim na última quarta-feira (15), mas todos os 14 episódios da primeira temporada seguem disponíveis no Fox App.