Uma gafe de proporções desastrosas durante o game show norte-americano $100,000 Pyramid do domingo, 12, tomou conta das redes sociais. Um dos participantes do programa, que pede aos competidores para responder perguntas em troca de prêmios em dinheiro, confundiu o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama com o terrorista Osama bin Laden.
Leia Mais
Barack e Michelle Obama são flagrados dançando em show de Jay-Z e BeyoncéBarack e Michelle Obama vão produzir séries e filmes para a NetflixFilme sobre caçada a Bin Laden lidera as bilheterias americanas'Vai partir corações', diz atriz de 'Game of Thrones' sobre final da sérieBia Falcão, de 'Belíssima', volta a fazer sucesso, agora na TV e na internetA primeira coisa que Kaufman falou foi Bin Laden, o que fez o apresentador do programa, incrédulo, perguntar se era isso mesmo que ele tinha falado. "Eu não acredito que esse cara falou Bin Laden como a primeira coisa que lhe veio a cabeça com a pergunta 'pessoas cujo sobrenome é Obama'", escreveu uma pessoa no Twitter.
Após a repercussão, o participante usou o próprio perfil na rede social para tentar justificar a gafe. "Estava eu lá jogando com Tim Meadows, um dos meus heróis do Saturday Night Live.
"O primeiro quadrado vira. Eu respiro e leio 'pessoas cujo sobrenome é Obama'. Eu congelo. Só existe um. Barack Obama. O homem que eu votei três vezes!", continuou.
"Saí do programa com US$ 8.500 e o pior chute na história do programa", completou..