A partir desta sexta-feira (6), o apresentador e diretor Jô Soares, de 80 anos, será substituído temporariamente pelo ator Paulo Marcos por recomendação médica.
Há dez dias, Jô esbarrou no criado-mudo de sua casa, não chegou a cair, mas sofreu um corte na batata na perna, o que o fez levar 12 pontos.
Leia Mais
Fora da Globo, Jô Soares grava entrevista no 'Programa do Porchat'Jô Soares lança primeiro volume de sua autobiografiaJô Soares deve ficar mais um ano fora das telinhas Jô Soares se emociona ao falar sobre Silvio SantosApós 17 anos, Jô Soares volta ao SBT para gravaçãoJô Soares renova contrato com a Globo e tira ano sabático em 2017Jô Soares cria 'francês abrasileirado' para criticar Bolsonaro e o filho EduardoAmy Adams encara a dor por trás de objetos cortantes em série da HBOA Noite de 16 de Janeiro marcou a volta de Jô aos palcos como ator, sua última aparição no teatro foi em 2007. Na trama, Jô dá vida a um juiz. Antes do início da apresentação, 12 pessoas da plateia são escolhidas para formar um júri e decidir os rumos do julgamento encenado pelos atores.