A final da 10ª temporada de RuPaul's drag race é somente na próxima quinta-feira (21), quando um episódio especial do reality show será transmitido ao vivo nos Estados Unidos. Apesar disso, o VH1, canal que detém os direitos do programa já está pensando em uma nova leva de episódios para o próximo ano.
Segundo notícia publicada pelo site norte-americano da revista Variety, o reality de drag queens foi renovado para a 11ª temporada, que será lançada em 2019.
Em comunicado, a drag queen responsável pelo reality afirma: ''Após 10 temporadas incríveis, o fenômenos Drag race está apenas começando. Queria agradecer a VH1 por dar oportunidade para uma nova geração de drag queens super talentosas''.
O reality show é tido como o responsável pelo sucesso da cultura drag, além de projetar as mais diferentes artistas que passam pelo programa, que acabam ganhando notoriedade.
Devido ao sucesso do programa no Brasil, uma versão nacional já foi especulada, mas não chegou a sair do papel. A detentora dos direitos, teria adiado a estreia do reality show por não terem encontrado um canal para receber o produto.
Em janeiro de 2018, o jornal Extra publicou uma notícia dizendo que a drag Pabllo Vittar era cotada para apresentar o programa.
.