À sua maneira explosiva, Ratinho se manifestou sobre a crise de abastecimento que assola o país em sua conta no Instagram.
O momento de tensão, que estourou após sucessivos aumentos no preço do combustível, atingiu, nesta semana, seu período mais crítico, com a deflagração da greve dos caminhoneiros.
Os alvos da ira do apresentador do SBT são o que ele chama de comerciantes e prestadores de serviço oportunistas, que se aproveitam do movimento grevista para lucrar.
saiba mais
Com greve de caminhoneiros, agenda cultural de BH tem cancelamentos em série
Resenha Botecar é adiada devido à greve dos caminhoneiros
'Rainha dos caminhoneiros', Sula Miranda defende greve da categoria: 'Nossos heróis'
Caminhoneiros bloqueiam carretas da dupla Henrique & Juliano a caminho de show
Banda Scalene não consegue embarcar para BH e cancela show n'Altêntica
Logo depois, metralhadora foi disparada na direção dos proprietários de veículos de transporte particular. Muitos têm capitalizado em cima da falta de ônibus e chegam a cobrar passagens no valor de R$5. "Vocês são outros safados. É por isso que o Brasil não vai", xingou Ratinho.
Não demorou muito para que ele começasse a distribuir "balas" para todos os lados. "O brasileiro, em vez de se ajudar, ele se aproveita da situação do outro coitadinho. Um sobe o preço da batata, outro, o do tomate. O que é isso, gente?!", soltou o apresentador em tom raivoso.
Assista o desabafo de Ratinho na íntegra: