À sua maneira explosiva, Ratinho se manifestou sobre a crise de abastecimento que assola o país em sua conta no Instagram.
O momento de tensão, que estourou após sucessivos aumentos no preço do combustível, atingiu, nesta semana, seu período mais crítico, com a deflagração da greve dos caminhoneiros.
Os alvos da ira do apresentador do SBT são o que ele chama de comerciantes e prestadores de serviço oportunistas, que se aproveitam do movimento grevista para lucrar.
Leia Mais
Com greve de caminhoneiros, agenda cultural de BH tem cancelamentos em sérieResenha Botecar é adiada devido à greve dos caminhoneiros 'Rainha dos caminhoneiros', Sula Miranda defende greve da categoria: 'Nossos heróis'Caminhoneiros bloqueiam carretas da dupla Henrique & Juliano a caminho de showBanda Scalene não consegue embarcar para BH e cancela show n'Altêntica"Me arrependi de ter me metido no sequestro do irmão do Zezé Di Camargo", diz Ratinho'Não desistam', pede Xuxa a caminhoneiros em greveAgenda cultural de BH ainda sofre com greve dos caminhoneirosLogo depois, metralhadora foi disparada na direção dos proprietários de veículos de transporte particular. Muitos têm capitalizado em cima da falta de ônibus e chegam a cobrar passagens no valor de R$5. "Vocês são outros safados. É por isso que o Brasil não vai", xingou Ratinho.
Não demorou muito para que ele começasse a distribuir "balas" para todos os lados. "O brasileiro, em vez de se ajudar, ele se aproveita da situação do outro coitadinho.
Assista o desabafo de Ratinho na íntegra: