Na próxima terça-feira (29), o reality show Power Couple, da Record TV, promoverá uma repescagem e dará a um dos casais eliminados a oportunidade de retornar ao reality show apresentado por Gugu Liberato. No entanto, a participação de Diego Grossi e Franciele, expulsos da competição na segunda (21) após uma suposta agressão durante o programa, foi vetada.
Com isso, concorrem a uma nova chance no reality Aloísio Chulapa e Luísa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D'Amore, e os recém-eliminados Vinícius D'Black e Nadja Pessoa. A prova, entretanto, não vai substituir a cerimônia de eliminação, promovida às terças. O que não foi definido pela produção é se o casal eliminado também poderá participar da repescagem.
saiba mais
Após suposta agressão, casal é expulso do reality 'Power Couple Brasil'
Funcionários de 'Power couple' comemoram saída de Roberto Justus
Gugu será apresentador do 'Power Couple Brasil'
Participantes aceitam raspar a cabeça para vencer 'Power Couple'
Confinado no 'Power Couple', Marcelo Bimbi não será avisado da morte de irmão
Após ganharem uma noite especial em um bar, Anderson não queria ver o filme colocado pelo motorista da van e disse, segundo relatos, que o filme ''era coisa de baitola'' - comentário considerado homofóbico pelos internautas. Depois disso, Diego se revoltou e partiu para cima do empresário, sendo segurado por Marlon e Marcelo. Anderson afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
Em entrevista ao Programa do Parchat, o ex-BBB afirmou que jamais teve intenção de machucar Anderson. ''Não agredi em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém'', afirmou.