“Quando te conheci, pensei que você fosse um canudo vazio, cheio de açúcar, que andava de patins no hospital. Naquela época, eu não sabia que seria um dos maiores privilégios da minha vida te conhecer e trabalhar com você”, diz dra. Bailey para Arizona, logo no início do episódio.
Esse é o começo do fim para as atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw em Grey’s anatomy. A série, que está no final de sua 14ª temporada, se prepara para se despedir das personagens Arizona Robbins e April Kepner, que conquistaram o público no decorrer da trama. Digno de final de temporada, o episódio coloca as emoções do espectador à flor da pele, ao indicar o rumo que cada uma tomará.
Leia Mais
Duas personagens deixarão 'Grey's Anatomy'Ellen Pompeo renova contrato para mais duas temporadas de 'Grey's anatomy' 'Grey's Anatomy' fará homenagem ao quinteto original no 300º episódioSéries médicas despertam cada vez mais o interesse da audiênciaEllen Pompeo não conversa com Dempsey desde que ator deixou 'Grey's Anatomy'Ator de Grey's Anatomy se desculpa por meme ofensivoCriadores da série 'Sherlock' anunciam 'nova aventura' para o detetiveNessa altura, April já é dada como morta, o que comove a todos do hospital, a ponto de orarem pela sua vida – até mesmo aqueles que não acreditam em Deus. Por fim, tudo fica bem com ela. O episódio também nos mostra o destino de Arizona, que se muda com a filha para Nova York.
Entrelaçada à rotina do hospital, Grey’s narra a história de vida dos cirurgiões. Com isso, tornou-se uma das mais longevas séries de TV, com personagens que caíram no gosto do público, embora muitos deles já tenham deixado a trama. O episódio final da temporada foi ao ar na noite desta quinta-feira (17), nos EUA. No Brasil, onde a série é exibida pelo Sony, resta saber se todos sobreviveram.
*Estagiária sob supervisão de Silvana Arantes