Com estreia marcada para o dia 18 de maio, a série 13 reasons why, da Netflix, irá mudar o foco central de sua narrativa na segunda temporada. Após abordar o suicídio da jovem Hannah Baker (Katherine Langford) em seu primeiro ano, a produção volta as atenções para outro tema tabu: o assédio sexual.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista Brian Yorkey revelou que os novos episódios serão focados em dramas dos outros personagens, em especial ao de Jéssica (Alisha Boe), que foi estuprada por Bryce (Justin Prentice).
Leia Mais
Netflix divulga novo teaser da série '13 Reasons Why'Netflix não mudará 2ª temporada de '13 Reasons Why' após denúnciasBrasiliense atuou em '13 reasons why' e interpreta mutante em 'X-Men'Segunda temporada de '13 reasons why' já está toda gravada Peppa Pig é censurada na internet e acusada de 'subversão' na ChinaMasterChef Brasil: Em noite de carnes exóticas, Ana Luiza é eliminada Morgan Freeman é acusado de assédio e conduta inadequada por 16 mulheresSelena Gomez doará lucro com '13 reasons why' para prevenir o suicídioProtagonista de '13 reasons why' faz alerta sobre a nova temporada '13 reasons why' volta com nova temporada e outros por quês Trailer de '13 reasons why' mostra tom sombrio da 2ª temporada; assista Série 'Merlí' mostra escola que ensina a viver melhorSandra Bullock diz que ficou 'paralisada' após ser assediada aos 16 anosYorkey ainda revelou que um novo mistério irá surgir na série e, mais uma vez, Clay (Dylan Minnette) será o responsável por desvendá-lo.
Na última segunda-feira (30), a Netflix divulgou o primeiro teaser da nova temporada. Com 1:37 minuto de duração, o vídeo traz algumas pistas do que pode ter acontecido com os personagens do seriado após o suicídio de Hannah.
Na nova temproada, a escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas o surgimento de fotos ameaçadoras faz com que Clay e seus colegas descubram um novo segredo que carrega uma conspitação.
A sequência da trama não teve o envolvimento de Jay Asher, autor do livro homônimo que deu origem à primeira temporada. No início de 2018, Asher foi expulso da Associação de Escritores e Ilustradores de Livros Infantis após denúncias de assédio.
Abaixo, confira a prévia divulgada pela Netflix: