Uai Entretenimento

BBB18: Wagner e Caruso se alfinetam em entrevista antes da final

"Fogo no parquinho", diria o apresentador Tiago Leifert se estivesse no comando das entrevistas com os ex-brothers do BBB18. Enquanto esperam a grande final para ver quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa: Kaysar, Gleice ou Família Lima, o participantes da edição se reúnem e batem papo com as repórteres da Rede BBB Fernanda Keulla e Vivian Amorim

O artista visual Wagner e o publicitário Caruso que foram aliados dentro da casa, mas acabaram se desentendendo ao longo do jogo. Na entrevista na noite desta quinta-feira, 19, o Wagner disse que o publicitário foi sua maior decepção no jogo e ainda disse que Caruso teria usado a sua eliminação para se promover durante uma entrevista ao Gshow

"Minha maior decepção foi o Caruso. Ninguém com o mínimo de humanidade possível se aproveitaria do momento frágil de uma pessoa que está saindo de um reality show, depois de quase 80 dias, e cagar na cabeça dessa pessoa, fazer disso um trampolim. Não esperava isso dele porque nos primeiros dias da casa a gente se dava extremamente bem. Éramos amigos íntimos, trocávamos palavras muito profundas e de repente aconteceu isso", desabafou. 

Na época, o publicitário afirmou que a "batata" de Wagner tinha assado. Depois, Caruso disse que tudo não passou de uma ironia, mas parece que o artista visual não digeriu muito bem as palavras do ex-amigo. 

"Sou um cara adepto da brincadeira. Era para ser uma ironia, brincar com uma situação de quando ele me chamou de agregado.
Quis ironizar, não fui feliz, ele sabe quando eu erro eu volto atrás, peço desculpa. Sou impulsivo, pensei depois e não foi legal, não foi trampolim, foi uma brincadeira de mau gosto. Não quis julgar o caráter dele, levantar ou encostar a mão nele. Jamais faria isso, não é da minha índole",declarou Caruso na entrevista. 
.