Na "supersegunda" do BBB18, Breno foi eliminado, Kaysar conquistou a liderança, e Paula e a família Lima formaram o último paredão desta edição do reality, que termina na quinta-feira (19).
Breno perdeu a disputa com Kaysar ao receber 88 % dos votos. Na sequência, a prova do líder foi vencida por Kaysar.
A prova espalhou 60 Big Fones na área externa da casa. Apenas um dos aparelhos "funcionava" – o de número 54. Quem "atendesse" esse aparelho seria o novo líder e indicaria imediatamente uma pessoa ao paredão. Kaysar e Ayrton (que representava a família Lima na disputa) correram na direção correta, e Kaysar alcançou o gancho do telefone segundos antes de Ayrton.
Depois de antender o aparelho correto, Kaysar indicou a empresária mineira Paula ao paredão. Ela escolheu ir para a berlinda com a família Lima. A eliminação será nesta terça (17). Pouco depois, Tiago Leifert anunciou que Kaysar e Gleici já estão na final do programa, e a sister se emocionou bastante. O sírio deu então um longo abraço na acreana.
Terminada a prova, Kaysar agradeceu no gramado e, ao entrar de volta na casa, abraçou Paula.
"Kaysar, você tá na final do #BBB18" #RedeBBB @bbb pic.twitter.com/bKhAUWIqy8
— Globo (@RedeGlobo) 17 de abril de 2018
saiba mais
Tanto Kaysar quanto Ana Clara receberam um automóvel como prêmio, mas tiveram que entrar em acordo horas mais tarde sobre quem ficaria imune. Ana Clara foi irredutível, e Kaysar abriu mão da imunidade na noite de sábado. No dia seguinte, Kaysar foi enviado ao paredão por Paula, que venceu a prova do líder e o indicou. Tendo o direito de escolher quem seria seu adversário, o sírio apontou Breno.