Eliminada no Big brother Brasil 18 com 73,96% dos votos, Jéssica concedeu uma entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (11). Em sua passagem pelo programa Mais você, a catarinense recebeu uma coroa da apresentadora – em referência à sua célebre frase "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" - e falou sobre sua passagem no reality show.
Leia Mais
BBB18: Com tombo ao vivo, Jéssica rende memes mesmo após sair da casaBBB18: Relembre as melhores frases de Jéssica no confinamentoBBB18: décimo segundo paredão elimina Jéssica com 73% dos votosBBB18: Ayrton se preocupa com saúde do irmão, sem saber que ele morreuBBB18: Breno e Paula se desentendem em Festa LatinaBBB18: Mulher da torcida do Kaysar explica polêmicaBBB18: Mulher da torcida de Kaysar abraça Jéssica e levanta suspeitaJéssica disse ter se arrependido do voto em Gleici no último domingo (8). Caso escolhesse a Família Lima, ela teria chances de evitar o confronto com o affair.
A eliminada da semana também comentou o tombo que levou após reencontrar sua família na noite de ontem. Ela abraçou o irmão com euforia, se desequilibrou e os dois caíram. "Jéssica sendo Jéssica. Eu usei esse termo várias vezes lá dentro e não poderia ter sido diferente na minha saída", disse.
A personal também falou sobre o namorado que deixou fora do confinamento. Jéssica relatou que estava apaixonada quando entrou na casa, mas se desencantou por situações que ocorreram ao longo do jogo.
A catarinense também não se esquivou de falar sobre Lucas, com quem manteve troca de carinhos nas primeiras semanas.
"Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda", lamentou a personal trainer. Na sequência, ela questinou o posicionamento machista de parte do público que atribuiu apenas a ela a responsabilidade daquela relação..