O sírio Kaysar assumiu a décima primeira liderança do BBB18, ao vencer a prova realizada na noite desta quinta (5). Este será o seu segundo reinado seguido. O arquiteto goiano Breno e o músico Viegas estão no paredão – Breno foi indicado pelo líder e Viegas teve o maior número de votos da casa, quatro no total.
O paredão foi formado logo na sequência da prova do líder, com votação aberta. A eliminação ocorrerá no próximo domingo (8). A figura do Anjo, que dá ao vencedor da prova o direito de imunizar um dos jogadores, não foi usada desta vez.
A formação da berlinda nesta quinta foi uma mudança na dinâmica do programa, que entra em sua reta final. Depois da eliminação do artista visual curitibano Wagner, na última terça-feira (3), com 59,50% dos votos, restaram apenas sete concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão – a família Lima (Ana Clara e Ayrton, que representam um só jogador), Breno, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula e Viegas.
saiba mais
BBB18: Kaysar reclama que Ayrton o 'queimou' ao vivo
BBB18: Kaysar cumpre promessa e toma banho pelado no Bangalô do Líder
BBB18: Marina Ruy Barbosa revela para quem torce no reality
BBB18: Wagner e Caruso protagonizam barraco ao vivo durante entrevista
BBB18: Twitter oficial de Kaysar publica foto dos pais em Aleppo
No próximo domingo, após a eliminação que tirará da casa um dos atuais emparedados, haverá nova prova do líder seguida de formação de paredão. Nesta fase do jogo, todos os participantes disputam a prova do líder. A eliminação dos emparedados no domingo ocorrerá na próxima terça-feira (10).
Com a aproximação da final, o clima na casa tem ficado mais tenso e o assunto 'voto' não sai da boca dos brothers. Jéssica e Viegas são os principais articuladores sobre o futuro do jogo. Gleici e Ana Clara defendem que "não tem que combinar nada, mas tem que ser inteligente" para conseguir chegar até a final.