Na noite de quarta-feira (4), os brothers do BBB18 foram agraciados com com uma festa nostálgica para curar a ressaca do paredão da semana, que eliminou Wagner com 59,50% dos votos. Com o tema Disco 70, a agitação não foi marcada somente pela música animada, mas também pelas confabulações sobre o próximo paredão.
Jéssica e Viegas conversaram bastante sobre o futuro do jogo. A personal voltou a afirmar que ficou ''muito mal'' com a votação do último paredão e que, para as outras sisters, ela ''tinha que ter ficado com o pé atrás'', já que, durante o jogo, o músico já votou nela.
Leia Mais
BBB18: Marina Ruy Barbosa revela para quem torce no realityBBB18: Kaysar reclama que Ayrton o 'queimou' ao vivoBBB18: Wagner e Caruso protagonizam barraco ao vivo durante entrevistaBBB18: Comedido, Wagner analisa passagem pelo reality no 'Mais você'BBB18: Paredão surpresa abala as relações entre os confinados BBB18: Kaysar cumpre promessa e toma banho pelado no Bangalô do LíderBBB18: Paredão surpresa será formado nesta quinta (5); entendaO músico de São Paulo ainda arriscou seu palpite sobre o voto da dupla: Jéssica ou Breno. ''Eu não estou aqui fazendo a sua cabeça, você consegue ler'', ele disse. Além disso, ele declarou qual será sua indicação caso seja o líder da semana: Breno ou Paula.
Gleici, por outro lado, confessou com quem tem medo de ir para a berlinda: Breno. Segundo ela, o arquiteto de Goiânia é ''uma pessoa legal sempre''.
E, ao que tudo indica, ter escapado do último paredão deixou Viegas bastante animado. O músico, que normalmente é mais comedido e curte as festas para comer os quitutes preparados pela produção, aproveitou a pista de dança e surpreendeu os colegas de confinamento. ''Viegas está dançando, é um milagre!'', espontou-se Ana Clara.
A festa durou até a manhã desta quinta-feira (5) e festa a galera deitar e rolar na ´pista, principalmente quando começou a palylist de funk.
Tudo isso, no entanto, não ajudou Gleici a esquecer Wagner. A sister revelou estar com saudades de seu affair e opinou: ''Se a gente fosse inteligente, ele ainda estaria aqui''.