A madrugada pós-paredão desta quarta-feira (28), no BBB18, foi marcada por uma história macabra contada por Ana Clara no Quarto Tropical. Após sobreviver ao nono paredão do reality e eliminar Caruso com 81,56% dos votos, a carioca resolveu aterrorizar os colegas de confinamento com uma teoria bizarra e de arrepiar os cabelos.
Segundo ela, nesta realidade distópica e paralela, digna de filme de terror, os eliminados do reality show seriam assassinados ao serem tirados do jogo. ''A gente pode estar simplesmente presos aqui. Não existe público, não existe televisionamento do programa, na verdade a gente só está aqui e é isso. Quando as pessoas são eliminadas, na verdade elas estão sendo levadas para morrer...'', disse a estudante de jornalismo.
Leia Mais
BBB18: Nono paredão elimina Caruso 81,56% dos votosBBB18: Atriz de 'As visões da Raven' comenta vídeo de Gleici e AnaBBB18: Internautas acusam Ana Clara de agredir Kaysar e pedem expulsãoBBB18: Produção proíbe brincadeiras de contato físico e ameaça com expulsãoBBB18: Internautas dizem que Festa Reggae é a despedida de ViegasBBB18: Festa Reggae agita madrugada no reality; confira o que rolou BBB18: Gleici e Kaysar têm longa conversa e acertam diferenças BBB18: No 'Mais você', Caruso analisa: 'Vai ser difícil Viegas chegar à final'Pela rede social, os internautas comentaram: ''Que paranóia, adorei''; ''Cruzes, Ana Clara''; ''Uai, gente, isso é Supermax''. Houve, inclusive, quem pedisse para que a plataforma de streaming Netflix produzisse uma série com esse enredo. Afinal, é muito Black mirror!