Os brothers do BBB18 foram brindados com mais uma festa na noite dessa quarta-feira, 21. Com o tema Anos 80, rolou um flashback dos hits que embalaram a década. Ayrton, da família Lima, e Kaysar não perderam tempo e caíram na pista de dança. Sem música ao vivo, os brothers também aproveitaram o início da festa para "atacar" a mesa de comida, principalmente os integrantes do Tá Com Nada.
saiba mais
BBB18: No 'Mais você', Diego assume: 'Eu entrei para jogar'
BBB18: oitavo paredão elimina Diego com 81,7 % dos votos
BBB18: Lucas é abordado por policial em estrada para tirar foto
BBB18: Desafiado por Caruso, Kaysar dá 1.052 voltas na piscina
BBB18: Kaysar, Caruso e família Lima formam o nono paredão
Para a surpresa de Viegas, Caruso sugeriu que ele o colocasse no paredão, caso consiga conquistar a liderança nesta quinta-feira, 22. O publicitário acredita que, assim, eles consigam quebrar qualquer voto em conjunto entre Família Lima, Gleici, Paula e Jéssica. Viegas pareceu não confiar muito na nova estratégia do parceiro. "Eu posso mandar um deles direto. Vou mandar você? Não faz sentido", rebateu. Os dois dividiram a informação com Wagner, que revelou que deve votar em Kaysar, se for o líder da semana.
Do outro lado da pista, Jéssica e Gleici conversaram sobre a volta do paredão e esclareceram algumas diferenças no jogo. "Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar", disse Jéssica. Gleici, então, explicou que muitas pessoas ficaram arredias com ela, baseando-se no que os dois eliminados (Diego e Patrícia) falavam.
No final da festa, quem roubou a cena foi o quarteto de sisters. Ana Clara, Paula, Gleici e Jéssica invadiram o quarto em que Breno e Kaysar dormiam, cantando funk e dançando até o chão. Em seguida, Gleici, Ana Clara e Jéssica deixaram o quarto, e Paula se deitou com Breno. O clima esquentou embaixo do edredom.